domingo, 19 de setembro de 2010

A VIRADA DO ANO!!!

Depois que eu mudei o visual chegou o ano novo.
Eu usei uma saia branca e uma blusa dourada, por que o dourado ajuda na vida profissional, principalmente pra quem esta desempregado e traz muita sorte também

Eu não sabia que a help ficava aberta no ano novo, então eu fui dar umas voltinhas pela orla de copa e conheci um espanhol lindooooooooooo. Mas ele parecia um gay e não desgrudava do meu pé, então dei um jeito de largar ele sozinho.

Passei em frente de um restaurante da orla e um italiano estava me olhando, eu olhei, sorri, mas continuei a caminhada com minha amiga. Depois quando eu olhei para traz, ele vinha correndo atrás de mim como um louco, pediu meu numero de telefone e disse que queria sair comigo e que me ligava no dia seguinte.

Depois minha amiga encontrou um italiano que se chamava Nello. Ela falava muito com ele no msn, mas eles já tinham se conhecido pessoalmente, a um tempo atras e eram só amigos, e eu passei a conhece-lo também. Ele ficou a noite toda me agarrando querendo sair comigo, e eu não queria sair com ele, porque minha amiga não queria que ele soubesse que agente era GP, porque eles tinham muitos amigos em comum que não poderiam saber disso.
Então... nós zuamos e se divertimos a noite toooooooooooda!!!!!!!!

No final do dia, já era 6 da manha, o Nello me chamou pra dormir com ele, já tava rolando um clima entre a gente, ai eu fui, ele me chamou para ir em Búzios com ele no dia seguinte, só que eu já tinha encontro marcado com o outro italiano.

Então eu fiquei com o Nello, mas na hora H as coisas não foram como eu queria, porque eu não gostava do jeito que ele me tocava, não gostava de nada que ele fazia, então falei para ele que não dava pra gente ficar que era melhor dormir. Eu estava ficando de graça com ele, porque não disse que era GP, se ele pelo menos estivesse pagando acho que eu fingiria que estava gostando.

No dia seguinte, o outro italiano ligou e saimos para beber um drink no Atlântico, um barzinho muito gostoso e charmoso que tem na av. Atlantica. O amigo desse italiano levou uma mulher lindaaaaaaaaaaa, toda operada, mas era linda, siliconada, nariz feito, cabelo de mega, parecia uma modelo fotográfica, e muito bem vestida, eu não lembro com que roupa eu fui, mas deve ter sido com alguma coisa brega, pois eu estava renovando meu armário aos poucos.

Passamos uma ótima noite no barzinho e ele me implorava pra dormir com ele, e eu falava que não, porque “EU A GRANDE IDIOTA” tambem não falei para ele que eu era GP. Eu não tinha coragem, eu tinha muita vergonha que as pessoas descobrissem meu novo trabalho, eu era uma menina nova e boba.
Então ele jurou que só queria dormir e mais nada, e a besta acreditou! Até que o táxi parou na farmácia e ele comprou a camisinha, nós brigamos, mas eu acabei indo com ele.

Na hora dos amassos tava todo ok, mas na hora H ele broxava diretooooooooo.
Quando eu conseguia fazer o bicho ficar em pé, depois ele broxava de novo. Que odioooooooooooo. O cara era gato e não funcionava! Corpaço lindo forte, perfeito, mas o cara era uma merda.
Então eu falei: chegaaaaaaaaaaaa!!! vamos dormir agora, porque eu estou cansada!!!!
Então dormi, mas no meio da madrugada ele ficava me acordando pra foder, eu odeio isoooooooooooo. Eu tentava e o bicho broxava outra vez!!! afff!!!
Então eu dormia de novo, se se mexesse um pouquinho, ele subia em cima de mim como um desesperado, querendo foder. Eu passei a noite toda tentando foder com ele e nadaaaaaaaaaa!!!
Até que eu disse: chega!!!! eu vou dormir na minha casa!!!! acabou!!!
Eu vesti minha roupa, peguei a minha bolsa e ele disse: “espera tenho uma coisa para você” ele me deu 100 reais. Eu perguntei: “porque você tá me dando dinheiro???” (que burra!) Ele disse: “è um presente pra você!!!” eu falei: “ok! Muito obrigada e me desculpe qualquer coisa!”

Então eu pensei: 100 reais por uma noite mal dormida, tava bom de mais, melhor seria se eu tivesse cobrado meu preço, porque fodendo ou não ele teria que pagar o combinado, mas eu era muito idiota não sabia trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário