quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MINHA VIDA DE INICIANTE COMO GP - parte2

Eu voltava em copacabana todo fim de semana e nao estava trabalhando, porque nao tinha experiencia nem roupas adequadas. 
A primeira coisa que eu fiz com o dinheiro que o portugues me deu, foi comprar roupa para trabalhar, porque eu nao tinha nadaaaaaaaaa

Entao depois de sair da boat, eu e minha amiga ia caminhando até o final de Copacabana e os carros paravam para perguntar quanto custava o programa. Entao decidimos abaixar o preço para os brasileiros e cobramos 200 reais, e eles se assustavam e perguntavam: " voce esta vindo da help???" eu respondia: "sim! " eles falavam: "eu nao sou turista me faz um desconto", eu me assustava, porque nao queria sair por menos de 200 reais.

Entao eu começei a perguntar a todos que paravam o carro: "quanto voce paga???" eles sempre respondiam : "70 reais!!!".  Eu respondia: "nao da! eu nao vou fuder por 70 reais è uma esmola!!!!!!!"

Atè que um dia um paulista, chamou eu e minha amiga para conversar dentro do carro dele que estava estacionado na calçada da av atlantica, eu e minha amiga entramos e ele era muitooooooooo gato!!! Era gentil, educado, carinhoso... Eu e minha amiga ficamos apaixonada pelo jeitinho dele e ele quiz sair com as duas. Entao falamos para ele mostrar o "documento". Meu Deus!!!!!!! Era muito grandeeeeeeeeeeeeeee, eu adorei!!! Ele ofereu 100 reais, eu nao gostei mais dei meu numero para ele me ligar, e minha amiga tambem deu o dela!!!

Eu pensava que ele nao iria ligar, mas ele ligou e marcamos de se encontrar: A minha amiga nao pode vir, porque era meio de semana e ela trabalhava como secretaria no centro do rio e nao iria chegar a tempo.
Entao eu fui porque gostei do cara eu nao tinha trabalhado na help à 2 fins de semana, estava precisando de dinheiro, entao eu fui.

Ele me levou para casa que ele alugou no Jardim Botanico e quando chegamos ali eu fiz o serviço.
Eu brinquei muito com aquele pirocao grandeeeeeeeeeeee era uma deliciaaaaaaaaaa
e no final de tudo ele me pagou e perguntou se eu queria fumar maconha!!! aff!!! tao bonitinho, tinha que ter um defeito!!! Eu falei que nao queria, porque nao usava!!! Ele disse tudo bem!!! te levo atè o metro!!!

Uma outra vez, que sai com brasileiro, eu e minha amiga saimos da help sem trabalhar, e era ja 5 da manha e agente costumava a sair andando pela av. ataltica procurando clientes.
Eu nao tinha noçao do perigo!!! Outras meninas poderiam ter me batido por estar no ponto delas

Tinha um homem com outro amigo no carro, dono do carro queria ficar comigo e o amigo dele queria ficar com minha amiga, e disse que depois de fuder levaria a gente para casa. Entao decidimos todo mundo ir pro hotel.
No meio do caminho, minha amiga começou a discutir com o outro cara, mas no final tudo ficou bem. E o dono do carro foi para a Penha. E disse: "Meu Deus!!! eu nao moro na penha!!!" ele disse: "eu sei!!! calma". Eu começei a ficar nervosa e pensar meu Deus ele vai me matar!!! é o meu fim!!!

E ele falou para o amigo descer do carro e ir pegar uma coisa com outra pessoa!!! meu coraòao gelou e quando o cara desceu do carro, ele acelerou o carro e foi embora deixando o amigo sozinho. Ficamos so eu, ele e minha amiga no carro. Entao perguntei: " porque voce fez isso??? Voce quer ficar com as duas???" ele disse: " nao!!! eu vou ficar com a Camila (eu) e vou levar sua amiga para casa, porque meu amigo queria sair com tua amiga, mas queria que eu pagasse, e eu nao tenho dinheiro para pagar 2 mulheres"
minha amiga falou: "ok!!! entao me deixa em casa que ta otimo"
Entao... ele deixou ela em casa e me levou para o motel. Ele foi muito legal, tranquilo, divertido e fudia muito bem!!!
No final de tudo ele me pagou e levou para casa sem problemas!

Eu falei com minha amiga que nao iria mais sair com brasileiro, porque pagava pouco

Depois eu resolvi mudar o visual. alisei o cabelo fiz um chanel lindoooooooooooooo
Assim começei a trabalhar melhor
Eu era muito magra, qualquer roupara que eu botava ficava bonita

Entao eu passei a sair mais, estava saindo todo fim de semana e entao eu resolvi morar em uma vaga, na casa de uma senhora peruaaaaaa

Apartir dai, minha vida como GP começou a decolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário