sábado, 4 de setembro de 2010

MINHA VIDA DE INICIANTE COMO GP - parte1

Meu primeiro programa fiquei com um portugues, como ja havia falado na postagem anterior, e no dia seguinte ele pediu para mim ir no cristo com ele, e eu aceitei.
Foi um passeio legal e tranquilo. Ele era muito divertido! a gente brincava e brigava o tempo todo.
Depois eu fui para casa, e ele marcou um encontro comigo no dia seguinte, para ver a arvore de natal na lagoa, e eu aceitei e fui.
Parecia um casal romantico. aff!!!
Ficamos mais uma noite juntos, peguei meu dinheiro e no dia seguinte fui pra casa.

No outro dia, eu fui para faculdade e tinha prova, eu estudei muito, precisava "passar de ano". e o portugues me ligou pedindo para encontrar ele, pois era o antipenultimo dia dele no brasil, e eu disse que nao podia porque tinha prova, entao ele pediu para me ver  no penultimo dia antes dele ir embora.

Quando eu encontrei ele, ele me pediu para ir na help com ele. Eu disse: "hoje é meio de semana a help nao abre." ele disse: "voce ta louca??? a help è um lugar que fica cheio de turista, voce acha que eles vao deixar a discoteca fechada sabendo que agora è alta temporada e que o Rio é um lugar de turismo?" eu pensei: é... pode ser.
Portugues esperto! Mais esperto do que eu. Eu uma carioca burra, morava no rio a muito tempo e nao sabia disso! Alias eu nao sabia de nada.

Fui com ele na discoteca e ele me falou que queria mais uma menina, para fazer uma brincadeira! Eu fiquei com muita raiva! Eu nao tinha experiencia, entao fiquei apavorada! Nao queria que ele pegasse outra mulher de jeito nenhum.
Eu nao gosto de mulher, ja beijei mulher e nao gostei, mulher tem o corpo macio, isso pra mim é horrivel! Prefiro homem porque tem o corpo mais duro, e uma pegada firme. E na minha opiniao, nao tem nada melhor do que uma boa PIROCA. 
Entao, o portugues percebeu que eu nao gostei, e ele desistiu da ideia.

Chegando no apartamento a foda foi caprixadaaaaaaaaaaaaaaa...
Foi melhor do que as outras vezes, foi realmente uma despedida. trocamos telefones, e-mail, msn...

Ele me implorou para ir em Portugal com ele e disse que pagava minha passagem! era so eu aceitar que ele pagava tudo! Eu nao tinha passaporte! Estava morrendo de medo de viajar sozinha, mas aquela ideia ficou na minha cabeça.

Minha amiga tambem queria tirar passaporte ja algum tempo, ela estava insistindo para que eu tirasse tambem, porque queria que eu fosse junto com ela. Entao depois de alguns dias de insistencia do portugues eu resolvi fazer o passaporte com minha amiga, mas eu deveria esperar 3 meses, para dar entrada no passaporte. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil!!!!! Pais mais enrolado e complicado que eu ja vi!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário