sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MEU PRIMEIRO PROGRAMA

Meu primeiro dia na discoteca help foi engraçado. Eu e minha amiga nao tinhamos roupa para trabalhar, eu era horrivel! Eu tinha um cabelo black power, era muito magra, e coloquei uma roupa horrivel.
Eu nao tinha outra opçao! Eu usei um short preto, com uma bata preta e uma sandalia de salto medio preta. estava horrorosa!!!
Eu peguei o metro, com uma roupa normal e troquei no banheiro da av. atlantica.


Entrei na discoteca com minha amiga correndo com medo de ser vista por alguem. Quando entramos la, eu levei um susto! Nunca tinha visto uma discoteca tao linda na minha vida! Claro! Eu nao saia de casa pra nada! Fiquei sem saber o que fazer, eu estava louca igual aos turistas que estavam ali.
Eu sempre gostei de estrangeiros, quando ia para uma balada eu so ficava com gringo. Quando eu conheci esse lugar realizei o sonho de ir numa discoteca que so tivesse gringo, isso era o que eu mais queria!
O som era excelente, o Dj era otimo, tinha varios tipos de meninas, bonitas, feias, bem vestida, mal vestida (eu claro), loira, preta, morena etc.


Eu nao sabia quanto iria cobrar, entao perguntamos a uma menina quanto ela cobrava. A primeira menina respondeu: "vc faz seu preço cobra quanto vc quiser". Entao perguntamos outra garota e ela disse: "eu cobro 350 reais, porque se o cliente pedir desconto eu abaixo para 300 reais e nunca abaixe o preço mais que isso, porque os gringos tem dinheiro, se falar que nao tem dinheiro, è mentira! E peça seu dinheiro primeiro, se ele nao quiser dar logo de primeira va embora e deixa ele sozinho". Gostei dessa menina!


Entao eu e minha amiga observava tudo. Ali nao era pegaçao como nas outras boats carioca, os gringos sao muito devagar e respeitadores, nao tem sacanagem e nem safadeza ali dentro, todo mundo conversando normal dançando sem se esfregar um no outro! ambiente tranquilo. Adorei!


Observamos que as meninas estavam dando em cima dos homens, entao pensamos temos que fazer alguma coisa, porque ja sao 2h da manha e agente nao arrumou nada, nao podemos sair daqui sem grana


Derrepente minha amiga sumiu, eu fiquei sozinha, estava parada perto da pista de dança e vi um homem me olhando, era pintoso e eu fui falar ingles com ele. Meu ingles nao è muito bom, mas è o suficiente para meus interesses.
Eu perguntei em ingles para ele: "de onde voce é?". E ele disse: "sou de PORTUGAL" hahahahahaha!!!
Eu fiquei aliviada, porque nao queria falar ingles è um saco!
Conversamos um pouco, ele era muito gentil e inteligentissimo, entao eu perguntei se ele queria passar a noite comigo, ele disse: "quanto custa" eu respondi: "350 reais" ele disse: ok!
Eu pensei "que bom que ele nao pediu desconto"


Fui para o apartamento dele com muito medo! pensava que ele iria me matar. hahahaha


Tomei um banho, fui para o quarto, esqueci o medo e começei o serviço.
Meu Deus!!!! Ele era muito booooooommmmmm!!!!!!!!!!!!
Chupava uma boceta muito bem, tinha uma pegada e fudia forte como eu gosto!!!
Rolou de tudooooooooooooo!!!
Foi um maximo!!!


Eu pensei se è assim a vida de uma GP, entao nao é ruim nao é muito bom!!! hahahaha


Eu nao tinha onde ficar, pois morava muito longe e nao tinha onibus, entao eu dormi com ele, no dia seguinte meu dinhero ja estava na bolsa!!! ele pediu meu numero e eu dei


liguei para minha mae falando que dormi na casa da minha amiga


Liguei para minha amiga e perguntei para ela, onde ela estava e como foi a noite. Ela ficou com um grego que gozou em 3 minutos e ela dormiu a noite toda, porque estava muito bebada hahahaha!!!


E tudo terminou bem! graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário