sábado, 2 de outubro de 2010

JANEIRO E FEVEREIRO MUITO BOM!

No mês de janeiro eu trabalhei bem! Depois que comecei a morar numa vaga tudo foi mais fácil. Podia ir na discoteca, na praia, barzinho... passava 24h a procura de clientes, vivia para eles, vivia de fazer companhia. A parte boa disso tudo é o momento da conquista. Quando o homem te elogia é a melhor coisa que tem, o ego vai nas alturas. Eu procurava a ser sempre simpática e divertida.

Mas para trabalhar bem, você tem que ser falsa o tempo todo, porque muitos homens procuram GP não só para sexo, mas muitos deles querem carinho, atenção... muitas vezes você tem que mentir dizendo que gosta, que gostou que foi muito bom... não pode deixar o cliente decepcionado. Eu procuro fazer um bom trabalho sempre. Se o cliente pede sinceridade ai sim, você procura ser sincera e expor sua opinião sem magoa-lo.
Quando começei a trabalhar eu não bebia porque não gostava de beber. Isso me prejudicou muito, porque a bebida te da coragem, simpatia, alegria …

No final de janeiro eu chamei minha amiga para dividir o quarto da vaga comigo, porque eu estava dividindo o quarto com uma cabeleireira louca, eu fazia tudo escondido, ate que um dia ela foi embora e eu comecei a dividir o quarto com minha amiga, que fazia a mesma coisa que eu.
A dona do apartamento era surda, isso foi ótimo para falar no telefone com os clientes, e ela não sabia que horas a gente saia de casa!

Conhecemos uns vizinhos italianos que estavam passando férias no Brasil, eles falavam português, conheci um grupo de amigos que estava com eles. Um dos rapazes (Nicola) estava apaixonado pela minha amiga, mas a minha amiga foi muito dura com ele.

Um dia fui na casa deles pra conversar, eu e Vicenzo ficamos muito amigos, conheci um outro amigo deles que se chamava Adolfo. Ele deu em cima de mim 24h pegou meu telefone e disse que iria ligar durante a tardinha pra gente ficar.

No dia seguinte o Adolfo me ligou e se encontramos na praia no final da tarde, fui pro hotel que ele tava hospedado. Adolfo era pintoso, educado, gentil, mas... na hora H ele era um galo. Aff!!!
Fiquei espantada com a rapidez que o homem terminou. Fiquei chateada, porque estava gostando dele, mas depois pensei que assim era melhor, porque a noite teria que sair com outro cliente.
No outro dia eu fui para discoteca e Adolfo estava la, ele me chamou e saímos rápido da discoteca.

Um dia o Vicenzo me convidou para um jantar na casa dele, eu pensei que iria todos os amigos dele, mas o jantar ficou só entre eu, uma massagista que conhecemos na praia, Nicola e Vicenzo.
A massagista foi embora e fiquei com os meninos conversando. Nicola brigou com minha amiga e ficou com muita raiva dela, então eles me perguntaram se eu estava afim de foder com os dois em 5 minutos cada um e me daria 100 reais por 5 minutos. Eu falei se for 5 min marcado no relógio eu aceito.
O primeiro foi o Vicenzo, ele tinha um picão delicioso, mas ele realmente terminou em 5 minutos , como combinamos, então eu não pude curtir aquele pirocao. O nicolas foi mais rápido ainda, ele gozou em 2 minutos.
Eu sai da casa deles com 200 no bolso e ainda fui pra discoteca arrumar outro cliente. :)

Em fevereiro eu comecei a conhecer lugares que antes eu não sabia que funcionava como puteiro. Um dos lugares que eu já sabia que funcionava como puteiro é um certo posto em Ipanema, na praia, os turistas vão ali pra pegar um solzinho e as putas também, e depois que se conhecem... já sabe como termina.
Também tem um lugar em Copacabana, em frente a praia onde vai muitos turistas, ali é o paraíso, se você quer ganhar dinheiro ali é o lugar certo! A menina vai ali tomar um sol, aluga uma cadeira e logo, logo aparece um cliente. Da pra contar nos dedos as vezes que fui ali e não trabalhei. Ali vão os caras que realmente estão afim de uma foda a tardinha. Eu passei ir ali com frequência, mas não podia deixar de ir em Ipanema, porque em Ipanema o programa é mais caro, mas ali é mais difícil de arrumar cliente. Ipanema era um lugar em que você tem que ir só pra fazer uma apresentação do seu corpo e olhar os caras, porque durante a noite todos eles estavam na Help e eles sempre falam eu te vina praia... e procuravam as meninas que viam na praia.

Um dia um espanhol, me parou na discoteca e perguntou: “ei! Você è a garota de bikini branco que tava na praia?” Eu disse: “sim, porque?” Ele disse: “ eu te vi e acho que você pode ser meu remédio!”. Hahahahahaha eu morri de rir, fiquei com ele na discoteca, mas ainda não tinha entendido porque ele disse isso. Eu cobrei 350 reais e ele disse que dinheiro não era problema! Ele saiu comigo e fomos pro Sheraton do Leblon.
Chegando ali ele falou que era casado, mas tinha se apaixonado por uma garota brasileira e que não conseguia tirar ela da cabeça e quando ele me viu, pensou que eu poderia fazer ele esquecer essa garota, ele disse que eu era a ultima esperança dele! Hahaha!!! Então o cara começou a chorar!!! Meu Deus!!! Puta tem que ter muita paciência. Eu fiquei com pena dele! Eu acalmei ele e disse que não precisava ficar assim, que ele deveria pensar mais na esposa e na família porque família é fundamental e indispensável. E ele disse: “Não se preocupa se eu não faço nada, eu te pagos mesmo assim só quero que você me faz companhia essa noite”
Eu pensei que pena! Porque o espanhol tinha um pica gigante e eu tava louca pra experimentar.
Então eu falei, vamos ter um momento de relax, eu te faço uma massagem e agente ouve musica. Eu coloquei o radio com musica calma e fui fazendo massagem, no final eu peguei um óleo de chocolate comestível, justamente para excitar na hora H. Passei no corpo dele e lambi tudinhooooooooo...
Ele ficou louco, o pau subiu logo e ele esqueceu rapidinho a outra brasileira.
O homem era muito bom de cama, eu fiquei gamadaaaaaaaaaaaaa

No outro dia ele implorou pra que eu ficasse o ultimo dia dele no brasil com ele, mas eu não podia, porque tinha inventado uma mentira para família, disse que trabalhava e que fim de semana estava em casa, então eu realmente deveria estar em casa antes que alguém descobrisse.

Então ele me agradeceu muitooooooo e me deu 520 reais. Eu fiquei muito feliz, afinal de contas valeu apena o esforço gostosooooooooooo que fiz naquela noite :)

Um comentário:

  1. Olá, seu blog é ótimo, parabéns! Lhe convido para colocar seu anúncio no site www.quetesao.com, 100% direcionado ao público adulto e totalmente grátis! Já temos milhares de anúncios. www.QueTESAO.com

    ResponderExcluir