sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PRIMEIRO DIA QUE DECIDI TRABALHAR COMO GP

Ola! meu nome é Camila e eu trabalho como GP a 1 ano e 8 meses, isso porque eu sempre começava e parava.

A primeira vez que decidi ser GP, foi quando eu e minha amiga conhecemos uns italianos que moravam no Brasil, e eles estavam loucos para conhecer garotas normais, pois em Copa ele so conseguiam conhecer GP, isso porque eles eram velhos de mais querendo mulheres novas. Nenhuma mulher novinha vai ficar com velho sem interesses e as meninas de familia que moram em Copa, tem condiçoes financeira boa e nao precisa se rebaixar tanto! Me desculpe, mas estou falando de homens com mais de 50 anos querendo meninas de 20 anos! ai fica dificil!!!

Entao eles sempre falavam sobre as meninas que conheciam na antiga discoteca help. Falavam que era muito bom, muito divertido e eu ficava com nojo, porque pensava que ali fosse um pugueiro imundo!
Minha familia sempre repugnou essas coisas, fui criada com muita rigidez. O preconceito com GP era tao grande que a minha familia fala sobre esse assunto com repugnancia, asco.
Ate que um dia eu fiquei devendo quase 4.000 reais de cartao de credido, pois eu trabalhava numa feira de artesanato e um dia esta feira fechou, pois nao teve mais o apoio do antigo prefeito e eu fiquei com dividas e fiquei mais de 1 ano sem pagar. 
Eu estava terminando minha faculdade e estava pensando, que nao queria que as outras empresas deixasse de me contratar porque estava com o nome sujo no SPC.
Entao eu falei sobre isso com minha amiga e ela estava devendo quase 9.000 reais ao banco, entao decidimos ir na discoteca help para conhecer.

2 comentários:

  1. camila estou começando agora e acho que vc pode me ajudar muito em pontos no rio, nao conheço mt porfavor me da uma ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie estou começando agora também mais conheços varios lugares aqui no rio para trabalhar se quiser entra em contato comigo meu email leticia.hillary@yahoo.com.br

      Excluir